Rádio Hertz TomarVila de Rei vai ser palco para um investimento de cerca de um milhão de euros. Está em causa um novo espaço de Turismo Rural, a Herdade Foz da Represa – Hotel Resort.

Trata-se de uma unidade turística com dez quartos, que deverá começar a ser construída no início de 2017. Tudo indica que esteja em funcionamento em meados desse mesmo ano. Está à beira de se concretizar uma ideia que nasceu há cerca de quatro anos. Assim referiu à Hertz Nelson Soares, o promotor deste novo projecto turístico na região do Médio Tejo: «Estão em causa pequenas construções, isoladas, para que a privacidade seja um dos requisitos principais. Ao nível de arquitectura, serão utilizados painéis de azulejo característicos de Portugal, temos portões que fazem lembrar os rendilhados das nossas rendas da região…

Utilizámos materiais existentes, dando-lhes outro aspecto. O público-alvo é do Norte da Europa. Há a possibilidade de as pessoas chegarem à Herdade de helicóptero, pelo que aqui temos a preocupação de que quem nos visita possa conhecer algo de Portugal, algo de característico do nosso país».

Fonte: http://radiohertz.pt/vila-de-rei-investimento-de-um-milhao-de-euros-hotel-resort-herdade-foz-da-represa-sera-realidade-em-2017/